Missão, Visão e Valores

Missão: A missão da escola ÉPOCA é formar crianças e jovens preparados para o futuro. Com metodologias práticas e tecnológicas, livros digitais e materiais inovadores, transformamos os alunos em protagonistas do seu próprio aprendizado.

Visão: Tornar-se uma escola referência na metodologia ativa do aluno. Através de experiências práticas e complementares, a escola ÉPOCA tem como objetivo ser referência no protagonismo dos alunos, colocando-os como agentes ativos de sua própria aprendizagem.

Valores: O principal valor que a escola ÉPOCA prega e incentiva desde sua fundação é o RELACIONAMENTO escola-família. Acreditamos que trabalhando em parceria com as famílias, somos capazes de atingir a nossa missão de forma mais eficaz. Por isso, não enxergamos nosso ambiente escolar somente como uma escola, mas sim como o segundo lar dos alunos. Um espaço onde eles devem se sentir cada vez mais acolhidos e prontos para aprender de forma ativa e significativa! Acreditamos que a educação escolar deve ser uma extensão da educação de casa. Junto com pais e responsáveis, formamos a base para o futuro de sucesso dos nossos alunos.

Outros valores pelos quais a escola ÉPOCA também preza são:

• Acolhimento
  • Ética